FINANÇAS

CARLA CONDI VOLTOLINI

Responsável: Carla Voltolini - Formação: Ciências Contábeis

Setores ligados a Divisão de Finanças:

SUPRIMENTOS

RIVAIL

Responsável: Rivail José Gonçalves

Setores ligados a Divisão de Suprimentos - Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Setor de Compras

Setor de Almoxarifado Central - Fone: (18) 3786-9600

PROCURADOR JURÍDICO

RUBENS AMIGONE Procurador Jurídico: Rubens Amigone Mesquita Junior – Formação: Direito (UNITOLEDO) – Pós-graduado em Ciências Criminais, Direito Municipal e Gestão Pública.

ASSESSOR JURÍDICO

LUCIANO TRAVAIN MENDES

Assessor Jurídico: Luciano Travain Mendes – Formação: Direito (UFMS) – Pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.