Projeto Guri

guri1A arte não tem idade. Alunos entre 08 a 18 anos que participam do Projeto Guri, pólo em Sud Mennucci, realizaram a II Apresentação aberta ao publico.

Musicas clássica entre os mais diferenciados repertórios, foram tocados e cantados pelos alunos que, com seus instrumentos e vozes emocionaram os presentes.

Alunos do Pólo de Andradina também participaram do evento e demostraram um pouco de suas habilidades e talento.

O Guri, pólo em Sud Mennucci, está atendendo mais de 117 pessoas, entre crianças e adolescentes, ultrapassando a meta de alunos referente ao ano passado.

O projeto tem por finalidade utilizar a ferramenta "Música", como forma de desenvolver as habilidades e potencialidades do aluno, como agente multiplicador da educação e cultura. As aulas são gratuitas, e são oferecidas aulas de viola, violino, violoncelo, contrabaixo, percussão, clarinete, flauta, saxofone, canto coral, bombardino, trombone, trompete.

Criado em 1995 pela Secretaria de Estado da Cultura, o Projeto Guri com pólos espalhados na capital e interior paulista, já contribuiu para capacitação profissional de mais de 50 mil jovens e já formou vários grupos musicais.

O pólo no município está localizado a Rua José Benigo Gomes, nº 487.
Telefone: (18) 3786-1214 para mais informações. Coordenadora do projeto: Elaine Cristina de Conde

Download from BIGTheme.net free full premium templates