PRODUTORES RURAIS, ARTESÃOS E ALUNOS DA ETEC PARTICIPAM DO SEMINÁRIO REGIONAL DE TURISMO RURAL

A Associação de Produtores Rurais de Sud Mennucci, artesãos e alunos do curso de turismo receptivo da ETEC, participaram no último dia 13, do Seminário Regional de Turismo Rural, na cidade de São José do Rio Preto-SP.

O curso que teve como propósito difundir e fomentar o turismo rural da região, contou com a participação de importantes nomes do cenário do agroturismo.

Os temas das palestras foram: Turismo Rural e Agroturismo, Gastronomia Caipira, Case de Negócio, Hospedagem no Espaço Rural, Case de Negócio Hotel Fazenda, Café e Pôster, Entretenimento no Espaço Rural, Café da Colônia Uchoa, Plano de Negócio em Turismo Rural, Atrativos Turísticos nas Propriedades Rurais.

“O agroturismo é importante para movimentar os negócios e aumentar as oportunidades”, comentou um dos feirantes após participação no evento.

WhatsApp_Image_2018-10-15_at_10.18.13.jpeg

WhatsApp_Image_2018-10-15_at_10.18.25.jpeg