ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE SUD MENNUCCI PARTICIPAM DO CURSO DE PROCESSAMENTO DE CARNE

Os membros da Associação dos Produtores Rurais de Sud Mennucci participaram do curso de processamento de carne, oferecido pelo Sindicato Rural de Pereira Barreto, em parceria com a CATI: EDR de General Salgado, Casa da Agricultura e Prefeitura Municipal de Sud Mennucci-SP.

O principal objetivo do curso é a capacitação dos membros da associação para a formação de mão de obra especializada em produção artesanal de carne, transformando tais matérias primas em produtos de fácil comercialização.

No curso, os alunos puderam aprender sobre a legislação, estabelecimentos e questões sanitárias, assim como aprenderam fazer diversos tipos de lingüiças, salsichas, salames, caftas, popcorn, entre outros derivados cárneos.

WhatsApp_Image_2018-10-19_at_10.59.14.jpeg