COMDEMA REALIZOU REUNIÃO SOBRE A ELABORAÇÃO DO PROGRAMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

O Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMDEMA) realizou na última semana, no dia 12 de dezembro, na Sala de Cinema Educacional, uma reunião de trabalho que discutiu sobre a elaboração do Programa Municipal de Educação Ambiental.

zcondemaCom o objetivo de cultivar os valores positivos acerca da preservação da natureza, despertar o interesse pela aquisição de conhecimentos, fomentar a reflexão sobre as práticas materiais e desenvolver atitudes positivas e habilidades necessárias à preservação e melhoria da qualidade ambiental, a reunião contou com a participação de funcionários públicos, da Polícia Ambiental, APAE e representante da Casa da Agricultura (CATI).

Na ocasião, foi apresentado o resultado da consulta pública sobre a Educação Ambiental do município, uma pesquisa com a participação da comunidade que direcionará pautas para o Programa Municipal de Educação Municipal e as demais ações socioambiental de Sud Mennucci e Bandeirantes D’Oeste.