OBRAS: PREFEITURA DE SUD MENNUCCI INVESTE R$ 400 MIL EM OBRAS PARA RECAPEAMENTO DAS VIAS DO MUNICÍPIO

O ano de 2019 já começou com obras.
A Prefeitura de Sud Mennucci, através do Setor de Obras, está realizando no município obras de recapeamento asfáltico.

Na manhã desta quinta-feira (10), a obra está acontecendo na R. Cícero Castilho Cunha, entre a Av. Bento Alves Natel até a R. Augusto José de Souza e também, na R. Cláudio Luiz de Castilho, entre a R. Cícero Castilho Cunha e R. Manoel de Souza Martelo. Para os próximos dias, o recapeamento estará ocorrendo na R. Augustinho Alegre Chic.

MEIO AMBIENTE: Por conta das obras, o setor de Meio Ambiente da Prefeitura estará fazendo a limpeza e poda lateral das árvores para a passagem das máquinas. Importante ressaltar que apenas as laterais que ultrapassam a guia da calçada estarão sendo podadas.

Estas obras é um pedido antigo da população e visam à melhoria e adequação das ruas. As obras possuem um investimento de R$ 400 mil, que é fruto de recurso conquistado pela atual gestão, através da Secretaria de Planejamento do Estado de São Paulo.

IMPORTANTE: Nesta sexta-feira (11), a partir das 07h, a R. Augustinho Alegre Chic e Av. Pioneiros estarão interditadas para que as obras aconteçam. A Prefeitura, através do Prefeito Julio Cesar Gomes, reforça o pedido de colaboração dos moradores, pois as ruas dos locais supracitados estarão fechadas para as obras.

49723948_818980471772852_2651186348639125504_o.jpg