TORNEIO DE PESCA É NESTE SÁBADO (23)

Será nesta sábado (23) o Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré: 6º Circuito Tucuna Free. A partir das 07 horas da manhã, nos quiosques municipal.

O torneio será para a pesca exclusiva do tucunaré e na modalidade “pesque e solte”. A pesca será embarcada, utilizando barcos e/ou lanchas. A largada acontece às 07h30, logo após o café da manhã que será oferecido aos participantes.

No local haverá bar, restaurante e 2 incríveis shows! O primeiro é da dupla Neto e Matheus, e iniciará por volta das 15h. Logo após a animação fica por conta do já conhecido DJ Juninho Sales.

A entrada de alimentos no local é permitida – entretanto, quem quiser levar bebidas deve acomodar os itens em objetos de plásticos. Quem for flagrado com os materiais de vidro, fica sob o risco de interdição e apreensão dos produtos ou das mercadorias. A medida serve para proteger os presentes de possíveis acidentes.

“Queremos que seja um evento para toda a família, e que todos saiam com ótimas lembranças deste dia”, ressaltou a organização.

55861235_861409844196581_762822827840634880_o.jpg