PASTOR EDSON E PREFEITO JULIÃO CONQUISTAM EMENDA DE R$ 150.000,00

Pastor Edson e Prefeito Julião conquistaram uma emenda do Deputado Estadual Edson Giriboni. Emenda de custeio BN para serviços de média e alta complexidade no valor de R$ 150.000,00.

Este valor está sendo utilizado na realização de cirurgias vascular de pacientes diagnosticados pelo AME de Andradina e que estão aguardando na fila desde 2010.

Serão avaliados em torno de 50 pacientes e as cirurgias serão realizadas na Santa Casa de Sud Mennucci –com início previsto para a segunda semana de abril. Também serão realizadas cirurgias ortopédicas. Existem 10 pacientes que aguardam cirurgia de ombro, e estas serão realizadas na Santa Casa de Andradina.

Para o Dr. Saul, "esta emenda é extremamente importante, pois vai praticamente zerar a fila de pacientes desta especialidade".