EMEF JOSÉ BENIGO GOMES REALIZOU REUNIÃO PARA TRATAR DE ASSUNTOS RELACIONADOS À VIDA ESCOLAR DOS ALUNOS

Em uma grande parceira entre a Escola e a Família, a EMEF José Benigo Gomes realizou reunião que contou com a presença de toda Equipe Escolar, Secretaria de Educação, Divisão de Assistência Social, Conselho Tutelar e Polícia Militar. O encontro teve como objetivo tratar de assuntos relacionados à vida escolar de nossos alunos.

Foi uma reunião produtiva, onde algumas ações e medidas foram tomadas para colaborar no processo de ensino e aprendizagem, visando sempre o bem estar e a garantia de um ensino de qualidade aos alunos da rede pública municipal.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar agradeceram a presença de toda equipe escolar, de todos os Pais e Responsáveis e parceiros da escola.

O Prefeito Julio ressalta que a escola é uma ambiente onde todas as famílias serão sempre bem vindas!

WhatsApp_Image_2019-04-04_at_17.23.41.jpeg