JULIÃO PARTICIPA DE REUNIÃO JUNTO AO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL

O Prefeito Julião esteve reunido com o Secretário de Educação Luiz Miguel Garcia e sua equipe para acompanhar de perto as ações que tem sido desenvolvida na educação das nossas crianças e jovens.

Um dos assuntos tratados foi com relação a coleção “Acerta Brasil”, destina ao aprimoramento e desempenho dos alunos em avaliações externas. Nesse sentido, o material apresenta propostas pedagógicas baseadas em encaminhamento didático e atividades de apoio ao trabalho do professor para que desenvolva, junto a seus trabalhos, habilidades e competências fundamentais, a fim de garantir ao aluno um desempenho adequado nessas avaliações.

De acordo com o Secretário de Educação Luiz Miguel, a proposta deste material é auxiliar no desenvolvimento de habilidades específicas da área de Língua Portuguesa. “As demandas específicas dos alunos são levadas em consideração, garantindo assim, um ensinamento muito mais aprofundado”, explicou o Secretário.

JULIÃO_PARTICIPA_DE_REUNIÃO_JUNTO_AO_SECRETÁRIO_DE_EDUCAÇÃO_MUNICIPAL.jpeg