ATLETAS DA 3ª IDADE PARTICIPAM DO JORI 2019

Os Jogos Regionais dos Idosos (JORI), iniciativa da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, neste ano, aconteceu no município de Santa Fé do Sul. Cerca de, três mil pessoas da melhor idade participaram das disputas.

Sud Mennucci, participou nas categorias: Dominó, dama, bocha, natação, malha e truco, e, conquistou 01 medalha de vice-campeão na modalidade dama masculina. 
O Professor de Educação Física e Técnico responsável pela Delegação de Sud Mennucci Gustavo Alves, acompanhou os atletas em todos os jogos. “A organização do evento foi excelente. Fiquei muito feliz em acompanhar os atletas da melhor idade. O mais incrível, não é a competição, e sim, a oportunidade de poder promover a interação social. Sou muito mais do que professor deles, sou também aluno, pois aprendo todos os dias com as histórias deles”.

O Professor, que é também vereador da cidade, tem realizado trabalhos que incentivem a interação social e promova a cidadania dos munícipes. 
Leonardo e Carmo Bento foram Vice-Campeões no dominó e com isso conquistaram uma vaga para os jogos abertos do interior. A atleta Nice Nitopi ficou em 7º lugar e também garantiu a sua medalha.

 

Download from BIGTheme.net free full premium templates