PREFEITURA PLANEJA GRANDE COMEMORAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS 2019

Escrito por thiago miyazaki.

A Prefeitura Municipal do Município de Interesse Turístico de Sud Mennucci, através da mobilização de diversas secretarias e parceiros, esta planejando uma grande festa para o Dia das Crianças 2019.

A reunião, dentre outros temas, abordou a programação do evento, que este ano promete ser grandiosa.A festa, como tradicionalmente acontece, é gratuita e será no dia 12 de outubro, no Pavilhão de Eventos do Recinto de festas em Sud Mennucci e na Praça da Matriz de Bandeirantes D’Oeste.

Entre as atrações estão apresentações culturais, brincadeiras recreativas, atividades esportivas, cachorro-quente, algodão doce, pipoca e refrigerante.

O evento será uma realização da Prefeitura em parceria com a Secretaria de Educação, Centro de Eventos, Divisão de Assistência Social, Divisão de Esportes e conta com o apoio de parceiros locais.

71547083_984982601839304_4117313494288695296_o.jpg