ALUNOS DO PROJETO “ATIVIDADES COMPLEMENTARES” VISITARAM A INSTALAÇÃO MODELO DE SUSTENTABILIDADE

Escrito por thiago miyazaki.

WhatsApp_Image_2019-10-02_at_09.49.32.jpeg

O primeiro prédio “modelo de sustentabilidade” em Sud Mennucci está implantado no prédio público da Câmara Municipal da cidade. A Câmara Municipal se localiza na Rua Augusto Vieira Martins, nº 303, no Bairro Jardim Alvorada.

No local, foram instalados 12 itens sustentáveis, são eles: Acessibilidade; Bicicletário; Coletor de pilhas e baterias; Iluminação natural; Ar-Condicionado selo PROCEL A; Lâmpadas LED; Torneiras com temporizadores nos banheiros; Horta vertical; Lixeira Seletiva; sensores de presença nos banheiros; Arborização; Torneira com arejadores.

A visita foi monitorada pelo gestor do Departamento de Meio Ambiente, Dener Campos, e com a presença do Presidente da Câmara Edson do Nascimento, explicando e demonstrando todos os itens instalados e o funcionamento de alguns específicos.

“A Instalação Modelo de Sustentabilidade é um prédio a ser seguido pela população e pelo poder público no município de Sud Mennucci. Com a implantação dele, fica fácil analisar conceitos sustentáveis e implantá-los em áreas de comércio público, privado e em residências” - Explicou o gestor Dener Campos.

Se você se interessou e quer conhecer o prédio modelo, entre em contato pelo (18) 3786-1214 e agende uma visita.