FRENTE DE TRABALHO PROPORCIONA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E RENDA

frente_de_trabalho.jpg

 

O Programa Frente de Trabalho é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo que conduz uma série de ações voltadas à geração e manutenção de empregos no território paulista.

Vale destacar que o Programa pertence ao governo do Estado e não dos municípios que participam dele. A iniciativa do Governo do Estado visa proporcionar a qualificação profissional e renda para cidadãos desempregados e em situação de alta vulnerabilidade social. Isso ocorre com atividades como limpeza, conservação e manutenção de órgãos públicos estaduais e municipais.

De acordo com o site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo vários municípios já aderiram a essa iniciativa.

No dia 01 de Novembro as repartições públicas municipal receberam estes trabalhadores integrantes do Programa Frente de Trabalho, e desde então, estas pessoas estão prestando serviços para as secretarias da Prefeitura.

Saiba mais sobre o programa acessando: http://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/frente-de-trabalho-proporciona-qualificacao-profissional-e-renda-em-sp/?fbclid=IwAR0tHpLPBhzQRkLYWwpdPCZ7YbOekD0MHZyoYokARhOvaUBDcHsWAhiC0zw 

Download from BIGTheme.net free full premium templates