BAILE DO HAWAII EM SUD MENNUCCI

No próximo sábado, dia 23 de novembro, no Centro de Lazer de Sud Mennucci, a partir das 23h, será realizado o Baile do Hawaii.

A entrada na pista será 1kg de alimento não perecível, e somente é permitida a entrada de menores de 16 anos acompanhados dos pais e/ou responsáveis, e a entrada de maiores de 16 anos desacompanhados com a apresentação do documento de identidade. Na área VIP somente será permitida a entrada de maiores de 18 anos, e as “entradas” estão sendo vendidas na Farmácia Brasília. Funcionários Público poderão comprar a entrada no Protocolo da Prefeitura, e optar pelo desconto em folha de pagamento.

A noite será animada pela banda Jafferson Banda Show. O evento é uma realização da COEM, Prefeitura de Sud Mennucci e com o apoio da Câmara Municipal e Rádio Clube FM 97,1.

WhatsApp_Image_2019-11-19_at_12.22.07.jpeg