EM CONSONÂNCIA COM O PROJETO DE LEI APROVADO PELA ALESP, FICA DETERMINADO QUE NESTA SEGUNDA-FEIRA (25) É FERIADO

Escrito por thiago miyazaki.

A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aprovou em sessão virtual extraordinária na madrugada desta sexta-feira (25) o projeto de lei proposto pelo governo que autoriza a antecipação do feriado de 9 de julho (Revolução Constitucionalista) em todo Estado para a próxima segunda-feira (25), com o objetivo de aumentar o isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.

Tendo em vista tal projeto de Lei, a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Sud Mennucci, por meio do decreto nº 2493/2020, autoriza a antecipação feriado na cidade.

Portanto, fica instituído que o feriado do dia 09 de julho será antecipado para a próxima segunda-feira, 25 de maio.

"Importante ressaltar que o final de semana prolongado não é uma opção inteligente para viagens ou receber visitas em casa, seja dos próprios moradores da cidade ou de visitantes de fora", salientou o Prefeito Julião.

Decreto_antecipação_do_Feriado_9_de_Julho_page-0001.jpg