CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE SUD MENNUCCI ACONTECERÁ NESTE DOMINGO, 31 DE MAIO

Escrito por thiago miyazaki.

Já está disponível no site da Prefeitura de Sud Mennucci o edital da lista de inscritos e convocação para a realização das provas do concurso público 001/2020.

As provas será realizadas neste domingo, dia 31 de maio de 2020, a partir do fechamento dos portões que será às 09h.

Todas as provas acontecerão na EMEF Maria Flávia Galvão Fumagalli, localizada na Rua Marechal Castelo Branco, nº 390 – Centro. Para realização das provas o candidato deverá observar atentamente as informações constantes no Edital de Abertura das Inscrições. O candidato deverá comparecer ao local da prova com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum. Os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido.

Para a realização da prova o candidato deverá estar usando a máscara de proteção facial contra a Covid-19, conforme o Decreto Estadual Nº 64.959 de 04 de maio de 2020. Não será permitida a entrada do candidato na sala de prova sem esta máscara.

A exigência de utilização de máscara se estende também por todas as dependências do prédio. Durante a realização da prova todos os candidatos deverão permanecer de máscara.

O edital completo você confere no link abaixo: