GOVERNO DE SÃO PAULO AUTORIZA A REABERTURA DE ALGUNS SETORES DA ECONOMIA

Escrito por thiago miyazaki.

Sud Mennucci está na fase 2, de 5 fases, portanto, as liberações são poucas e com muitas restrições.Foi anunciado nesta sexta-feira, 29 de maio, o Plano de reabertura das atividades no Estado São Paulo

O município de Sud Mennucci-SP tem até hoje, 4 casos confirmados e 5 suspeitos da Covid-19.

O município está na Fase 2, cor alaranjada do gráfico do Plano de Contingência do Estado de São Paulo. A cor alaranjada aponta o "controle e possibilidades de abertura com restrições".

De acordo com este plano, estará permitido abrir, a partir de segunda-feira (01), os setores de atividades imobiliárias, concessionárias, escritórios, comércio e shopping centers. Na segunda-feira, o Prefeito Julião emitirá um decreto regularizando tais medidas, até lá, é necessário seguir as orientações passadas pelos agentes de fiscalização.

As atividades a seguir ainda NÃO estão autorizadas a abrirem: espaços públicos, bares, restaurantes e similares, salão de beleza, academias, teatros, cinemas e eventos que gerem aglomerações.

Ainda estão sendo definidas as diretrizes para os setores da Educação.

Segundo o governo, as fases de reabertura serão reavaliadas a cada 14 dias — a cidade pode avançar para fases com mais liberações ou restrições, dependendo dos índices de contaminação.Os parâmetros de saúde serão revisados todas as semanas e os indicadores vão determinar se haverá progressão ou regressão de cada região.

Download from BIGTheme.net free full premium templates