Prefeitos da região se reúnem em Sud Mennucci para Encontro da AMENSP

Sud Mennucci sediou no dia 29 de março o encontro da AMENSP (Associação de Municípios do Extremo Noroeste de São Paulo). Estiveram presentes o atual Presidente da AMENSP e também prefeito da cidade de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, Julio Cesar Gomes “Julião” (Prefeito de Sud Mennucci), Osmar Mendanha (Prefeito de Suzanápolis), Jerry de Oliveira (Prefeito de Itapura), Jamil Ono (Prefeito de Andradina), Edenilson de Almeida (Prefeito de Guararapes), Bento Sgarboza (Prefeito de Ilha Solteira), Marcos Higuchi (Prefeito de Valparaíso), e Edinilson Baraldi (Prefeito de Rubiácea). Além dos Prefeitos também estiveram presentes no encontro o vice-prefeito de Sud Mennucci, Saul Borenstain Junior, os vereadores: Elias Antonio Ribeiro do Couto, Edinaldo da Silva e Valéria Cristina Cespedes Garcia, além da Presidente e Vice do Fundo Social de Solidariedade, Zilda Meira de Aguiar Gomes e Irene Ferreira Siqueira Borenstain e do Secretário de Educação Luiz Miguel Martins Garcia.

A AMENSP foi criada em 2001 e surgiu para estimular o desenvolvimento regional nos aspectos sociais, econômicos, educacionais, de saneamento, culturais, urbanos, turísticos e de meio ambiente.

Entre os assuntos abordados estiveram: meio ambiente e saúde. A proposta é buscar soluções em meio a ações coletivas, destinadas em prol a população de cada município adequando a sua necessidade e realidade.

O Prefeito Julião em seu discurso agradeceu a presença dos prefeitos e reforçou o papel da AMENSP na integração entre os municípios na luta pela melhoraria da qualidade de vida da população e a estrutura das cidades

O Próximo encontro da AMENSP acontece no dia 26 de abril na cidade de Mirandópolis, com temática: “Câmara Técnica da Educação tratando da Educação Infantil e de Primeiríssima Infância”.

Download from BIGTheme.net free full premium templates