Projeto Natal Sustentável

DSCN8511 - MENORA Divisão de Assistência Social em parceria com o Centro de Eventos, e com apoio da Prefeitura Municipal e a Divisão de Meio Ambiente , lançaram nesta semana o Projeto Natal Sustentável.

O Projeto visa arrecadar garrafas pet para decoração natalina de Sud Mennucci e Bandeirantes D´Oeste, além de colaborar com o meio ambiente, desenvolvendo conceitos de preservação por meio da reciclagem.

As garrafas deverão ser entregues de segunda a sexta-feira das 8h ás 17h nos seguintes pontos de coleta: Centro de Eventos, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Sud Mennucci e Bandeirantes D´Oeste. Haverá um caminhão coletando as garrafas nos bairros todas as quartas-feiras, a partir das 8h.

A cada 30 garrafas pet doadas nos pontos de coleta os doadores receberão um cupom, para concorrer a vários brindes em um sorteio no final do ano.

Segunda Elisângela Siqueira Scarpa (Chefe da Divisão de Assistência Social) “Estamos reforçando a cultura da reciclagem na rotina das pessoas, demonstrando que com o lixo que seria descartado poluindo o meio ambiente, podem-se produzir lindos enfeites. Com isso iremos beneficiar o meio ambiente e nossa cidade”.

Já para a Vice-presidente do Fundo de Social de Solidariedade e Coordenadora do Centro de Eventos “O Projeto Natal reciclável mostra nossa preocupação com a preservação e educação ambiental. Acreditamos que temos responsabilidade com a preservação ambiental e a cidadania”.

Oficinas de Fabricação

Aos interessados em colaborar com a elaboração de todo material e aprender a fazer decoração natalina, as oficinas de fabricação estão abertas para toda comunidade. Em Sud Mennucci as oficinas acontecerão no Centro de Eventos, todas as quartas-feiras das 13h ás 17h, e quintas-feiras das 18h ás 22h em Bandeirantes D´Oeste as oficinas serão realizadas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do distrito, ás segundas-feiras das 13h ás 17, e terças –feiras das 18h ás 22h

Download from BIGTheme.net free full premium templates