Prefeitura inaugura Fábrica de Bolsas

fabrica bolsasA Prefeitura de Sud Mennucci por meio da Divisão de Empreendedorismo vem buscando criar alternativas para geração de emprego e renda do município, investindo na criação de pequenos e grandes negócios.
Comprometida com o desenvolvimento local, bem como, no desenvolvimento do município um elenco de propostas vem sendo analisadas pelo atual Governo, e aos poucos, estão sendo colocadas em práticas. 
Hoje, a Prefeitura Municipal deu início a concretização de mais uma meta da atual gestão com a criação de novas oportunidades de emprego no município com a inauguração da Fábrica de Bolsas. 
A fábrica localizada na via de acesso Rodovia Dr. Celso Torquato Junqueira (antigo prédio do Marola) e está gerando inicialmente, 12 empregos diretos. A proposta do Prefeito Julio Cesar Gomes é que este número em breve, seja triplicado, beneficiando mais famílias do município. 
Os pedidos já não param de chegar. São muitas as encomendas e já estão atingindo mais de 1 milhão de bolsas/sacolas ano.
O Prefeito Julio Cesar Gomes expressou sua satisfação em poder colaborar com o sonho de muitas famílias. Em seu discurso o prefeito ressaltou que não tem dúvidas que todo começo é difícil, mas admitiu que ao final de seu governo será cumprida mais de 80% das propostas assumidas. 
Com grande satisfação, a Prefeitura deseja sucesso a todas as trabalhadoras e desde já ressalta que o grande objetivo da atual administração é atender os anseios da população adequando-os à realidade do município, por meio de propostas simples e práticas.
A Prefeitura tem por intuito fortalecer o empreendedorismo local, estimulando, incentivando e criando o ambiente favorável ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas e do empreendedor individual. Todos ganham com isso e essa é a nossa meta.

Download from BIGTheme.net free full premium templates