É inaugurado o Núcleo de Atividades Complementares Maria Flávia Galvão Fumagalli

maria bannerSecretaria Municipal de Educação inaugura o Núcleo de Atividades Complementares Maria Flávia Galvão. Uma homenagem feita a uma grande defensora da Educação no município.
O núcleo de atividades funciona em período integral atendendo alunos da rede municipal de ensino com atividades complementares em período contrário ao escolar. Essa iniciativa faz parte do Programa Mais Educação com objetivo de ampliar a jornada escolar para no mínimo 7 horas diárias, por meio de atividades de acompanhamento pedagógico; educação ambiental; esporte e lazer; direitos humanos em educação; cultura e artes; cultura digital; promoção da saúde; comunicação e uso de mídias; entre muitas outras atividades.