COMO MEDIDA DE CONTENÇÃO DE DESPESAS, PREFEITURA DE SUD MENNUCCI ALTERA SEUS HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

A Prefeitura Municipal de Sud Mennucci publicou nesta sexta-feira, 09 de Junho de 2017, decreto que modifica em caráter excepcional, o expediente de trabalho e o horário para atendimento do público nas repartições públicas municipais. Os novos horários entram em vigor na próxima segunda-feira (12).

As medidas visam à contenção de gastos, considerando a necessidade de adequar as novas despesas à programação financeira de entrada de receitas para o corrente ano e anos posteriores. O expediente de trabalho será ininterrupto das 07h às 13h, ficando fora desta alteração as unidades que exijam horário especial de trabalho em virtude de serem mantidos por convênios ou jornada diversa, sendo: Unidades Escolares, Estratégia da Saúde da Família, Centro Odontológico e Pronto Atendimento. 

O decreto dispõe sobre o programa de contenção de despesas, no sentindo de equilibrar as contas públicas, na execução orçamentária do presente ano e demais anos subsequentes, evitando o déficit financeiro e o orçamentário, com base nos critérios estabelecidos no decreto n° 2.239/2017

PARA MAIS ESCLARECIMENTOS, ACESSE O DECRETO, CLIQUE AQUI

Download from BIGTheme.net free full premium templates