PRAZO PARA ENTREGAR A DECLARAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NÃO REMUNERADO TERMINA NESTE MÊS

A Prefeitura de Sud Mennucci, através da Divisão de Empreendedorismo, informa aos estudantes de cursos técnicos/profissionalizantes, cursos superiores e alunos preparatórios para vestibular que o prazo para entregar a "Declaração de Serviços Não Remunerado" termina no dia 28 de julho (sexta-feira).

Os beneficiados do Auxílio Estudantil (Auxílio Transporte, Bolsa FIU e Pecúnia) podem entrar em contato com as repartições públicas da cidade e distrito para prestarem as 20 horas semestrais previstas na Lei Municipal N°2.508, de 2014.

A Declaração para preenchimento está disponível no protocolo da Prefeitura Municipal, na Divisão de Empreendedorismo e acessível no site: http://sudmennucci.sp.gov.br.

O documento deve ser protocolado na Divisão de Empreendedorismo até o dia 28 de julho. O prazo de entrega do "Atestado de Frequência" termina no dia 31 de agosto.

Horário de atendimento da divisão: das 07h às 13h