PREFEITO JULIÃO RECEBE VISITA DO ASSESSOR PARLAMENTAR DO DEPUTADO EDSON GIRIBONI

O Prefeito Julio Cesar Gomes recebeu na última quinta-feira, 27, no Gabinete da Prefeitura Municipal, para uma reunião de trabalho, a visita do Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Edson Giriboni, o Edinho (irmão do vereador Pastor Edson, que também participou da reunião), do ex-Prefeito de Paulistânia, Alcides Francisco Casaca, e da vereadora Valéria Garcia.

GIRINa ocasião, a reunião foi pautada em discutir assuntos relacionados ao município e distrito. Durante o encontro, as autoridades públicas presentes solicitaram verbas aos Deputados Jorge Tadeu (Federal) e Edson Giriboni (Estadual) que serão colocadas no orçamento e direcionadas ao município e distrito.

Dentre as solicitações, foram requisitados um Caminhão Pipa, a busca de uma emenda no valor de R$400.000,00 (quatrocentos mil reais) para infraestrutura e, também, uma verba de R$200.000,00 (duzentos mil reais) para custeio da Santa Casa "José Benigo Gomes", de Sud Mennucci.

O Assessor Parlamentar, Edinho, informou durante o encontro que já agendou com o Vice-Governador do estado de São Paulo, Márcio França, uma audiência para falar de uma verba que está sendo pleiteada para o asfaltamento de um trecho da estrada vicinal que sai para o bairro 15 de novembro, em Sud Mennucci.