SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZARÁ RODA DE TERAPIA COMUNITÁRIA

A Secretaria Municipal de Saúde convida os estudantes, servidores e comunidade em geral para participar do Projeto “ESPAÇO DE CUIDADO”: Roda de Terapia Comunitária Integrativa (TCI): espaço de partilha e promoção da saúde.

terapiaA roda de Terapia Comunitária Integrativa (TCI) tem o objetivo de promover encontros interpessoais para promoção da saúde, construção de redes sociais de apoio, solidariedade e inclusão social.

Com respeito, acolhimento e inclusão como características, as rodas de TCI convidam os participantes a compartilhar as angústias e ansiedades do cotidiano, seja da vida familiar, do trabalho ou da vida acadêmica, constituindo um espaço de crescimento pessoal e coletivo.

As rodas estão sendo realizadas semanalmente na Unidade Básica de Saúde (UBS) – Ruth Ferreira, em Sud Mennucci, sempre as terças-feiras, exceto a primeira terça de cada mês e feriados, dando inicio às 09h, na Sala de Reuniões.

Todas as quintas-feiras, na UBS de Bandeirantes D’Oeste, exceto feriados, dando inicio às 09h.