JOGOS AMISTOSOS ACONTECEM EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE SUD MENNUCCI

jogo GRANDENo sábado (09), aconteceu em Sud Mennucci, o grandioso jogo amistoso em comemoração as festividades de aniversário da nossa cidade, entre o time Veteranos de Sud Mennucci contra o Veterano Master de Andradina. O jogo que manteve o clima de festa o tempo todo, terminou em empate de 1 a1. “As equipes mostraram um bom futebol e quem compareceu no Ginásio de Esporte pode prestigiar um belíssimo jogo”, afirmou o Sr. José Carlos Dias Junior, responsável pela Divisão de Esportes do município.

O jogo que antecedeu também terminou em empate de 1 a 1, entre a Escolinha de Futebol de Sud Mennucci contra a Escolinha Francine de Pereira Barreto.

Para o Prefeito Municipal, Sr. Julio Cesar, que compareceu no local, “o mais bonito foi ver as famílias reunidas e se divertindo. O ambiente amistoso e nada competitivo dos jogos demonstrou o clima de festas da cidade”. O município de Sud Mennucci completou 58 anos de emancipação neste domingo, 10.

Mais fotos acesse o link:  https://www.facebook.com/pg/prefeituradesudmennucci/photos/?tab=album&album_id=533089273695308