DIVISÃO DE EMPREENDEDORISMO DE SUD MENNUCCI RECEBE A VISITA DA GERENTE REGIONAL DO SEBRAE

A Divisão de Empreendedorismo, através do gestor do setor Renée Cândido, recebeu na tarde da última terça-feira, 03 de outubro, a importante visita da Gerente do Escritório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), regional de Araçatuba, Silvia Alzira Abeid, da Analista de Cultura Empreendedora, Luciana Muller Conti Lima, e do Coordenador de Políticas Públicas do SEBRAE-SP, Jocely Teixeira Junior.

SEBRAEARAÇATUBA

A reunião de trabalho foi realizada para a reafirmação das parcerias entre o SEBRAE-SP (Regional Araçatuba) e a Prefeitura de Sud Mennucci, além do planejamento de ações para os últimos meses de 2017 e pra o ano de 2018, visando, sempre, melhorias e benefícios aos microempreendedores, microempresários e as empresas de pequenos portes.

Na ocasião, os visitantes elogiaram o setor da cidade e destacou como um dos mais referenciados da região, além de parabenizarem pelos grandes feitos do município frente à gestão pública voltada para as empresas.