PREFEITURA DE SUD MENNUCCI ENTREGA CONTRATO AOS 122 CONTEMPLADOS DO PROGRAMA HABITACIONAL "CONSTRUINDO SONHOS"

A Prefeitura Municipal de Sud Mennucci, através do Programa Casa Paulista, da Divisão de Assistência Social, e com o apoio da Câmara Municipal, realizou ontem, 28, no Centro Comunitário "Fábio Rogério Concórdia", a assinatura de celebração de doação e entrega dos contratos dos 122 lotes do Programa Habitacional "Construindo Sonhos, da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, para os munícipes contemplados.

SONHOSA eventualidade contou com a presença do Prefeito Julio Cesar Gomes, do Gerente do Escritório Regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU-São José do Rio Preto), Marcelo Hercolin, que veio representando o Governador Geraldo Alckmin, e o Secretário de Habitação, Rodrigo Garcia, do Presidente da Câmara de Sud Mennucci, @Lucas Ganga, da Gestora da Divisão de Assistência Social, Daiana Cristina Amâncio, dos vereadores Rone Cantor, Gustavo Vitor, Valeria Garcia, Jose Farinasso, Pastor Edson, do assessor parlamentar do Deputado Jorge Tadeu, Eder Nascimento, além de mais de 400 pessoas, entre contemplados e familiares, que compareceram para receberam o contrato.

Em sua fala de abertura, o Prefeito Julião ressaltou que sua vontade era fazer a entrega dos contratos ainda neste ano. "Há uns dias, quando estava cumprindo agenda de trabalho em Fernandópolis, encontrei-me com o Marcelo Hercolin e disse a ele da necessidade e urgência da entrega dos lotes. É sabido que todos vocês, contemplados, querem, o mais breve possível, estar com as paredes levantadas, no sonho de ter a casa própria construída", disse o prefeito, que destacou que os contemplados já podem iniciar as obras.

Marcelo Hercolin, da CDHU, ressaltou que Sud Mennucci é um município privilegiado por ser uma das 17 cidades paulistas, de um total de 645 municípios, a ser contemplada com o Programa Habitacional "Construindo Sonhos".

Ainda na cerimônia de abertura, a Câmara Municipal, através dos vereadores presentes, entregou à Santa Casa "José Benigo Gomes, de Sud Mennucci, um cheque de mais de 50 mil reais que será usado para os devidos maneios da irmandade.

Após a cerimônia, o Prefeito Julião assinou, juntamente com os contemplados, os contratos de celebração de doação e entrega dos lotes, onde os 122 sorteadores, classificados das categorias: Idosos, Pessoas com deficiência, Pessoas com renda inferior a um salário mínimo, Indivíduo Só e público geral, já podem iniciar as construções.

Os sorteadores que não compareceram devem, com urgência, procurar o Centro de Referência de Assistência Social, Cras de Sud Mennucci, a partir de terça-feira, 02 de janeiro, para a assinatura do contrato.

Download from BIGTheme.net free full premium templates