ABERTO O PROCESSO PARA A SOLICITAÇÃO DO AUXÍLIO ESTUDANTIL 2018

auxi2018GRANDEA Divisão de Empreendedorismo, da Prefeitura de Sud Mennucci, comunica que o processo para a solicitação do Auxílio Estudantil 2018 já está aberto. Podem solicitar o benefício os discentes que cursarão ou que estão cursando o ensino superior ou ensino técnico. Desde 2013, no primeiro ano da gestão do Prefeito Julio Cesar Gomes, a prefeitura disponibiliza três tipos de auxílios estudantis, sendo eles:

Bolsa FIU - Para alunos que estudam nas Faculdades Integradas Urubupungá (FIU) e utilizam o transporte público municipal para locomover-se à instituição, onde a prefeitura disponibiliza ônibus gratuito e descontos significativos nas mensalidades, onde a mesma (prefeitura) possui convênio.

Auxílio Pecúnia - Auxílio voltado aos alunos que estudam e residem em cidades em que o Paço Municipal não disponibiliza transporte público. Valor do auxílio: R$220,00 (para os alunos que enquadram-se nos requisitos da Lei do Auxílio).

Auxílio Transporte - Voltado aos alunos que estudam nas cidades de Ilha Solteira-SP, Jales-SP e Araçatuba-SP.

O prazo para a solicitação do auxílio estudantil termina no dia 30 de março de 2018. Os interessados podem procurar a Divisão de Empreendedorismo para buscar a lista de documentos necessários e formulários para requerer o benefício.

As linhas de transportes para as cidades de Jales, Ilha Solteira, Pereira Barreto e Araçatuba começam a funcionar no dia 05 de fevereiro. Desde 2013, através do Prefeito Julio Cesar Gomes, os estudantes que utilizam o transporte não pagam nada para usufruí-lo. Uma inovação que garante acesso as pessoas com baixa renda.

Ações e prazos para o semestre:

30 de março de 2018: Prazo final para requerer o auxílio.
31 de julho de 2018: Entrega da prestação de horas de serviços referente o primeiro semestre.
31 de agosto: Prazo final para a entrega do Atestado de Frequência referente o primeiro semestre.

Para mais informações ligue: (18) 3786-9604