CARNASUD 2018 INICIA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, 09

A Comissão Organizadora de Eventos Municipais (COEB), com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Sud Mennucci, realizará de 09 a 13 de fevereiro, na Avenida Pioneiros, o tradicional carnaval de rua de Sud Mennucci.

carna2018

Com 5 noites de festa e uma matinê na terça-feira, o CarnaSud será animado pela Banda Almanaque, que trará ao palco as músicas mais tocadas do verão 2018. O evento, que é gratuito, faz parte do calendário de festividades do município e trará, como tema, uma referência da Copa do Mundo da Rússia, que iniciará em junho deste ano.

Pelo segundo ano consecutivo o CarnaSud será realizado na Avenida Pioneiros, em frente à Unidade Básica de Saúde "UBS - Ruth Ferreira". Nas 5 noites de folia, a Banda Almanaque subirá ao palco a partir das 22 horas, onde blocos carnavalescos desfilarão no início de cada noite. No dia 13, terça-feira, a matinê iniciará às 17.

O tradicional carnaval de rua de Sud Mennucci é livre para todos os públicos. Mais informações na fan page da Prefeitura Municipal de Sud Mennucci, no Facebook.