SUBPREFEITURA DE BANDEIRANTES D'OESTE AGORA CONTA COM SERVIÇO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO

Munícipes do distrito e funcionários de Bandeirantes D'Oeste não precisarão mais protocolar documentos na Prefeitura de Sud Mennucci

A Subprefeitura de Bandeirantes D'Oeste, órgão público descentralizado da Prefeitura Municipal de Sud Mennucci, conta agora com serviços de protocolo de atendimento ao público. No momento, cidadãos e funcionários que trabalham no distrito poderão protocolar documentos, realizar solicitações, pagar taxas e impostos, e solicitar serviços aos setores de Tributos, Engenharia, Recursos Humanos, Administração, etc, diretamente na subprefeitura.

Funcionários da unidade já passaram por treinamento, em Sud Mennucci, e estão aptos a realizar os mesmos serviços de protocolo que o paço municipal oferece. Mesmo sendo presencial, o protocolo de atendimento trará facilidades aos munícipes do distrito que, anteriormente, necessitavam de deslocamento para realizar pagamento de IPTU, taxas públicas, entre outros serviços.

A implantação da Divisão de Protocolo no distrito visa maior eficiência, facilidade e agilidade como garantia de direitos iguais aos munícipes de Sud Mennucci e Bandeirantes D'Oeste.