MAIS DE 3.000 PESSOAS PARTICIPARAM DAS 5 NOITES DO CARNAVAL DE SUD MENNUCCI, O CARNASUD 2018

A Comissão Organizadora de Eventos Municipais de Sud Mennucci (COEM), com o apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e Centro de Eventos realizou, de 09 a 13 de fevereiro, o CarnaSud 2018, tradicional carnaval de Sud Mennucci. Nesta edição, milhares de pessoas aproveitaram, gratuitamente, o final de semana e feriado de festa em um dos melhores carnavais de rua do noroeste paulista. Segundo a organização, mais de 3 mil foliões passaram pela cidade no carnaval.

carnavalcarnasud2018

Pelo segundo ano consecutivo, o CarnaSud 2018 foi realizado na Avenida Pioneiros, principal avenida da cidade. Foram 5 noites de festa animadas pela Banda Almanaque, além da matinê dominical para as crianças e adultos, eu participaram usando fantasias coloridas e com muito glitter.

Em todas as noites, blocos de rua da cidade desfilaram ao som dos principais hits do carnaval 2018. O bloco Vai Vai Terceira Idade, grupo com integrantes que participam das ações desenvolvidas pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI), mostraram muita disposição e alegria, além das fantasias, confeccionadas pelas colaboradoras do CCI.

Além da Vai Vai Terceira Idade, Comando Corote, Skema, Kazamigas, Carnavalera e o bloco Terceirão 2018 entraram na avenida do samba e demonstraram o espírito carnavalesco. O bloco Perdidos na Madrugada realizou sua 17° participação no carnaval de Sud Mennucci, tornando-se um dos blocos atuantes mais tradicionais.

Para o prefeito Julio Cesar Gomes, o carnaval é uma manifestação cultural e artística essencial e de muita importância. Destaca-se que Sud Mennucci está classificada para receber o título de Município de Interesse Turístico (MIT). Com o MIT, Sud Mennucci entrará para o mapa do turismo brasileiro, possibilitando melhores eventos e ações culturais/artísticas.

Galeria de fotos disponíveis em: https://www.facebook.com/prefeituradesudmennucci

Download from BIGTheme.net free full premium templates