ATLETAS DE SUD MENNUCCI PARTICIPARÃO DA COPA TV TEM DE FUTSAL 2018

Sud Mennucci-SP irá participar da Copa TV Tem de Futsal 2018. Os times contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Sud Mennucci-SP, por meio da Divisão de Esportes. As partidas terão início no próximo dia 16 e contará com a participação dos atletas do nosso município. “Os atletas tem treinado com garra e entusiasmo, pois o nível dos adversários é alto. Estamos confiantes de que iremos realizar boas partidas” – declarou o responsável pela Divisão de Esportes, José Carlos Dias.

A novidade deste ano é que as equipes poderão ser rebaixadas e desse modo não participarão da Copa no ano seguinte (2019). Sud Mennucci estará no grupo das cidades: Suzanapolis, Ilha Solteira e Santa Fé do Sul, classificando apenas duas equipes para a segunda fase.

Esta promete ser a Copa mais rápida de todas as edições. Começa dia 16 de março e tem a final prevista para o dia 06 de abril. A abertura acontecerá no próprio dia 16 de março, no Ginásio de Esportes de Araçatuba – Dr. Plácido Rocha, às 19h.

Confira a tabela dos jogos de Sud Mennucci-SP:

tabela_de_jogos_sud_mennucci_copa_tv_tem.jpg