SUD MENNUCCI TERÁ CURSO EM TURISMO RECEPTIVO COM A VINDA DO TÍTULO DE MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO (MIT)

As inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2018 já estão abertas e vão até o 25 de maio de 2018. O Vestibulinho oferece milhares de vagas para os Ensinos Médio Regular, Médio com Qualificação Profissional, Médio com habilitação Técnica Profissional, Técnico, Técnico Integrado ao Médio e Especialização Técnica. O exame será no dia 24 de junho de 2018.

CARTAZ TURISMO RECEPTIVO VESTIBULINHO SUD

Em Sud Mennucci, a Etec Ilha Solteira, extensão EMEF Prof. Victor Padilha, disponibilizará o curso Técnico em Turismo Receptivo. O Técnico em Turismo Receptivo é o profissional que recebe/acolhe o turista em agências de turismo, meios de hospedagem, restaurantes, empresas organizadoras de eventos. Organiza roteiros históricos, culturais e educativos, assim como desenvolve atividades inerentes à arte da hospitalidade. Presta informações, assistência e orientação técnica ao turista.

Com a vinda do título de Município de Interesse Turístico para a cidade, os futuros profissionais da área poderão designar o conhecimento e experiências nos eixos turísticos, de lazer e hospitaleiros de Sud Mennucci e região.

QUEM PODE PARTICIPAR? Para candidato que concluiu ou está cursando o Ensino Médio regular: o possuir Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.
Para candidato que concluiu ou está cursando a Educação de Jovens e Adultos - EJA ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos -

ENCCEJA:
o possuir Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado, a partir do 2º semestre do EJA ou 2 (dois) certificados de aprovação em áreas de estudos do EJA, ou boletim de aprovação do ENCCEJA enviado pelo MEC, ou certificado de aprovação do ENCCEJA em 2 (duas) áreas de estudos avaliadas.

INSCRIÇÕES
A inscrição para o processo seletivo deve ser feita exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br de 24 de abril a 25 de maio – no último dia, o prazo termina às 15 horas. Para efetivar a inscrição é preciso imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 27,80, em dinheiro em qualquer agência bancária. O Manual do Candidato também está disponível no site explicitado acima.
Mais informações na Divisão de Empreendedorismo (18) 3786 9604

Download from BIGTheme.net free full premium templates