COEM E PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVERÃO TRADICIONAL FESTA JUNINA, NA PRAÇA DA MATRIZ

A Comissão Organizadora de Eventos Municipais (COEM) e a Prefeitura Municipal, com o apoio da Câmara de Sud Mennucci, realizará nos dias 22 e 23 de junho de 2018, a tradicional Festa Junina. A eventualidade, que será realizada na Praça da Matriz, a partir das 20 horas, terá show ao vivo e diversas barracas com comidas típicas e a popular quadrilha junina.

Em mais uma edição, a tradicional festa contará com a Praça de Alimentação da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do Centro Espírita "André Luiz, de Sud Mennucci, tenda do Grupo de Oração Esperança, da (RCC), entre outras tendas com comidas e bebidas variadas.

A dupla Jô Ferrai & Eduardo animará os presentes nos dois dias de festa a partir das 21h.

FESTAJUNINAbanner

* Programação sujeita a alterações.