INICIA NESTA TERÇA-FEIRA, 05 DE JUNHO, A 2° ECOSUD - SEMANA DO MEIO AMBIENTE

A Prefeitura Municipal de Sud Mennuci, por meio da Divisão de Meio Ambiente, Secretaria de Educação e com o apoio da empresa Arvoreser Consultoria Ambiental, realizará de 05 a 09 de junho a 2° EcoSud - Semana do Meio Ambiente.

Com o tema “Aprendendo a viver em harmonia com o Meio Ambiente”, a semana acontecerá na Sala de Cinema Educacional e tem o objetivo de promover discussões e experiências acerca dos conhecimentos gerados entre o público que lida com questões ambientais, sociais, econômicas, educacionais, políticas e culturais relacionadas à temática ambiental.

34636646 658593004478267 2805355234816163840 n

Durante a EcoSud, que está na segunda edição, haverá palestras, Cine Ambiental (voltadas aos alunos da rede municipal de ensino e alunos do Núcleo de Atividades Complementares), curso de atualização sobre poda na Arborização Urbana (Destinado aos podadores credenciados e licenciados no município) e visitas técnicas à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

CONFIRA PROGRAMAÇÃO
05/06 (terça-feira): Abertura da Semana com Cine Ambiental com a exibição do filme "Rio". Local: Sala de Cinema Educacional. A partir das 08h30min.

06/06 (quarta-feira): Visita Técnica Monitorada. Local: Estação de Tratamento de Esgoto de Sud Mennucci (ETE-SABESP). A partir das 14h.

07/06 (quinta-feira): Curso de atualização e credenciamento sobre poda na Arborização Urbana. Local: Sala de Cinema Educacional. A partir das 09h.

07/06 (quinta-feira): Cine Ambiental com a exibição do filme "Rio 2". Local: Sala de Cinema Educacional. A partir das 15h.

08/06 (sexta-feira): Cine Ambiental com a exibição do filme "A Última Hora". Local: Sala de Cinema Educacional. A partir das 20h.