COEM ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA A ESCOLHA DA RAINHA DA XXXIV FESTA DO PEÃO DE SUD MENNUCCI

A Comissão Organizadora de Eventos Municipais de Sud Mennucci (COEM), com o apoio da Prefeitura Municipal de Sud Mennucci e em parceria com o Centro de Eventos, comunica que estarão abertas, de 13 a 14 de junho (quarta e quinta-feira), as inscrições para o Concurso da Escolha da Rainha da XXXIV Festa do Peão de Sud Mennucci. As inscrições, que são gratuitas, deverão ser realizadas no protocolo da Prefeitura Municipal, das 07h às 13h, com o Flávio Ramos.

ARTE

Neste ano, além do título de Rainha da Festa, as candidatas concorrerão aos títulos de Princesa e Musa Country, e mais, as cowgirls também disputarão a mais um título, o título de Madrinha do Rodeio.

Podem participar garotas acima dos 15 anos de idade, ou que completarão 15 anos até a data do evento, que será realizado no último final de semana de agosto, no dia 25. Os 4 meninas com as melhores pontuações, além da faixa e o título, receberão uma premiação em dinheiro e patrocínios de lojistas locais.

Mais informações no Protocolo da Prefeitura Municipal com o Flávio Ramos.