PREFEITURA E COMÉRCIO LOCAL TRANSMITIRÃO JOGOS DA SELEÇÃO NA AVENIDA PIONEIROS

A Prefeitura Municipal de Sud Mennucci e a Associação Comercial, Empresarial e Agrícola de Sud Mennucci (ACEAS) comunicam que promoverão o Vibra Sud em apoio a Seleção Brasileira de Futebol que participará da Copa do Mundo da FIFA, que acontecerá na Rússia. Nos dias de jogos da seleção será transmitido em Tela de Projeção, na Avenida Pioneiros, em frente à Praça da Matriz, as partidas de futebol para você, sua família e amigos curtirem juntos.

Untitled 1

E o melhor, você e seu grupo poderão fazer um camping, organizando piqueniques, churrascada e muito mais. Traga sua churrasqueira, utensílios, adereços, vista a camisa da seleção e venha vibrar e torcer pela Seleção Brasileira conosco.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Dia 17 de junho (domingo): Vibra Sud a partir do meio dia (Jogo a partir das 15h).
Dia 22 de junho (sexta-feira): A partir das 08h (Transmissão do jogo a partir das 09h).
Dia 27 de junho (quarta-feira): A partir do meio dia (Jogo a partir das 15h).