PREFEITURA DE SUD MENNUCCI PROMOVERÁ CAMPEONATO QUADRANGULAR DE FUTEBOL

A Prefeitura Municipal de Sud Mennucci através da Divisão de Esportes do município realizará o Quadrangular de Futebol, categorias Sub 14 e 16. Possui como principais objetivos o fortalecimento das relações de amizade, o espírito de grupos entre os atletas participantes, e possibilitar aos participantes uma condição de liberdade e ocupação do tempo livre na área esportiva, além da valorização humana.

O campeonato terá início no mês de Julho, e contará com a participação de atletas da região. O Quadrangular será realizado com as seguintes categorias:

SUB-14 - Nascidos no ano de 2004/2005.
SUB-16 - Nascidos no ano de 2002/2003.

O regulamento estabelece a obrigatoriedade de um técnico em campo, ou algum responsável pela equipe .
As partidas serão regidas de acordo com as regras da Federação Paulista de Futebol e terão duração de 2 tempos de 20 minutos cada, para a categoria Sub-14; e duração de 25 minutos, e duração de 25 minutos cada para a categoria Sub-16.

Os municípios participantes são: Sud Mennucci, Marinópolis, Pereira Barreto e Aparecida D’ Oeste. Os jogos acontecerão no Estádio Municipal Vanir Pagoto, no dia 01 de Julho, a partir das 08 horas.
Na ocasião haverá um observador do time Mirassol, consagrado na região por obter vitórias de grande relevância. Campeão Paulista A-3, em 1997 e Vice-Campeão Paulista A-2, em 2016.

A Divisão de Esportes premiará as vencedoras com troféus, medalhas aos atletas e prêmios para o artilheiro dos jogos e para o goleiro menos vazado.

Para o Coordenador de Esportes de Sud Mennucci, José Carlos Dias Junior, este campeonato movimentará o município e também promover momentos de confraternização. “A ideia é promover um evento que possibilite a interação, o respeito e fortaleça a amizade através da prática esportiva”, destacou o coordenador e responsável pelo campeonato.

Para informações completas, acesse o regulamento:

1-quadrangular-de-futebol-sud-mennucci-01.png