PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N°001/2018 (EDUCAÇÃO)

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SUD MENNUCCI, por meio da COMISSÃO ESPECIAL DE PROCESSO SELETIVO,
nomeada pelo DECRETO nº 2321, de 12 de junho de 2018, nos termos da legislação vigente, torna pública a ABERTURA DE INSCRIÇÕES para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 001/2018, visando preenchimento das FUNÇÕES TEMPORÁRIAS vagas, conforme a seguir, a serem providas pelo REGIME ESTATUTÁRIO, o qual reger-seá pelas Instruções Especiais, parte integrante deste Edital, a Lei Orgânica e demais legislações municipais pertinentes sob a organização e aplicação da PLENITY CONSULTORIA E ASSESSORIA EDUCACIONAL.

As inscrições para os candidatos interessados em participar do Processo Seletivo 001/2018 estarão abertas entre os dias 15 a 20 de junho de 2018, visando à contratação temporária para as respectivas funções docentes: Professor de Ed. Básica I e Professor de Ed. Básica II.

As inscrições serão efetuadas no site www.plenityconcursos.online. O candidato deverá se cadastrar para ter acesso a Ficha de Inscrição. Após preenchimento dos dados solicitados, tal Ficha deverá ser impressa. Posteriormente, o candidato deverá dirigir-se até a Prefeitura Municipal de Sud Mennucci (Protocolo Geral) para entrega de todos os documentos necessários para efetivação da inscrição, bem como para a impressão da Guia de Recolhimento de Taxa de Inscrição a ser paga no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), sito à Rua Cláudio Luís de Castilho, 415 - Centro, Sud Mennucci - SP, 15360-000. As inscrições serão recebidas no local descrito apenas nos dias 18, 19 e 20 de junho, das 7h às 13h.

ITENS DESCRIÇÃO BAIXAR
1 EDITAL DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N°001/2018 images1
1 EDITAL DE RETIFICAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018 images1
EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES - PEB I images1