Artigos

LISTA DE CONTEMPLADOS APTOS, DESCLASSIFICADOS E SUPLENTES DO PROGRAMA CONSTRUINDO SONHOS

Na manhã desta quinta-feira (09), a Divisão de Assistência Social divulgou a lista dos contemplados do Sorteio dos Terrenos do Programa Habitacional Construindo Sonhos.

Após a análise e o período de recursos, houveram 2 pessoas aptas a participarem e 5 desclassificados, por não estarem de acordo com as regras do edital do programa.

A lista com os nomes dos classificados, desclassificados e os respectivos suplentes que deverão entregar os documentos para serem analisados está disponível no site da prefeitura, edital nº 006 (http://www.sudmennucci.sp.gov.br/index.php/projeto-construindo-sonhos?fbclid=IwAR1OIdyaqdUsVrDXK5TKov4CW5JW-RikZWV17CnD0-LD3G422ONx5BrdbhI).

Os documentos que deverão ser entregues pelos suplentes são:

- Certidão Negativa de Débitos Municipais (caso haja cônjuge deverá retirar a certidão de ambos);

- Certidão Negativa de Débitos do Cartório de Imóveis (caso haja cônjuge deverá retirar a certidão de ambos).

_____

Os documentos deverão ser entregues no antigo posto de saúde (UBS) em frente a praça da matriz. End.: Avenida Pioneiros, 547 – Centro - Sud Mennucci-SP – Cep 15360-000.
Até o dia: 15/07/2020.