NOVAS PARCERIAS FIRMADAS PELO PREFEITO E O SEU VICE

1 de fevereiro de 2021 às 11:06

Por: Thiago Miyazaki Simão

Prefeito e Vice firmam importantes parcerias para a cidade.

Para cumprir com a agenda de compromissos, o Prefeito Lió e o Vice-Prefeito Roberto Viana estiveram na segunda-feira (25) em São Paulo. Acompanhou o Prefeito e o Vice, o Presidente Municipal do Republicanos Sr. Benedito Júnior.

As lideranças de Sud Mennucci estão realizando encontros para estreitar a relação com importantes políticos do cenário nacional para que novas verbas parlamentares sejam enviadas para a cidade.

O Vice-Presidente da Câmara dos Deputados e Presidente Nacional do Republicanos Deputado Federal Marcos Pereira e o Assessor Parlamentar Edson Freire receberam e firmaram parceria com Sud Mennucci, colocando-se a disposição para futuros projetos.

A reunião também contou com a participação do Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano Tiago Queiroz, do Secretário Estadual de Esportes Aildo Rodrigues e do Presidente Estadual do Republicanos Sérgio Fontellas.

Categorias: Prefeitura Uncategorized